sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Voltei!-Avisos + 4you



 

Oi que saudade meus cupcakes!sumi por uns 2 meses desculpa,mas estou de ferias e de volta!!! 
bem o post vais ser bem longo então vou dividi-lo em 2 partes.
                                                                                                                                                                        Avisos: Fiquei sem postar pois era a reta final na escola tinha muitas provas e o AVALIA.e  o  outro aviso é que o coelhinho fofo é meu gostaram?                                                                                                          

4you:Hoje eu trouxe umas cortininhas bem legais                                                                                                                                                                                                                                              

Cortininhas                                                                                                                                                   
Se usar,Creditos:                                                                                                                                        
Dear Spring

Amou?Usou?

comente!

bjs                                                                                                

2 comentários:

  1. Júlia, você não colocou os créditos doo meu blog, porque as cortininhas fui eu que fiz. TUDO! Se colocou eu n vi pq tem uma imagem que tá com problema e não dá pra ver.
    Beijão!
    blog-dearspring.blogspot.com

    ResponderExcluir