sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2012

Oi gente!!!Bem agora eu estou nova mente na escola mais eu não vou parar de escrever no meu blog!!!bem como vcs sabem aula é só sábado e domingo

eu vou escrever durante a noite mais como a primeira semana é leve eu vou falar sobre acessórios bem e nas ferias de inverno eu vou escrever sem parar,falando em inverno no meu aniver vai ser uma festa do pijama e eu vou montar um video de como se maquiar para festas,vai ter entrevista com  uma amiga modelo da minha mana sobre a vida de modelo,eu vou trazer a coleção de inverno e primavera para vcs,makes de primavera,novidades de desfiles,roupas mais cuties e baratinhas,uma   entrevistinha como minha irma de como se maquiar e muito mais esse ano vai ser muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário