sábado, 28 de julho de 2012

Big post!



Oi meus cupcakes de caramelo!Hoje tenho um big post para vcs! bem trouxe um cabeçalho FREE para meus cupcakes olha só:

*Ele é transparente. 
*Click na imagem para pegar o tamanho normal
*Se puder de os creditos


Bem agora quero avisar que o cuidando de filhotes e o site animal estão juntos!! o link é

O nome é Cuidando de animas!


selinho para vcs por serem tão legais!

Bem agora eu vou falar de moda,hoje vu falar de unhas da moda Filha única olha que amor:
é lindo eu vivo usando é é simples pegue dois esmaltes
bem agora um tutu no Touch the sky.Como colocar no fundo de Tags

Dicas de series:

Bem minha serie preferida é Icarly e Pretty little liars

Bem a história de Icarly é:Carly Shay é uma garota de 13 anos que cria seu próprio Webshow com seus melhores amigos Sam e Freddie,juntos vivem grandes aveturas

Pretty little liars:Aria,Spance,Hanna,Emily e Alison são um grupo de amigas q moram em Rosewood quando Alison morre as 4 amigas são perseguidas pelo assasino. 

Beijos & doces bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário