segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Demi Lovato


Heey!Como estão meus amores?Hoje eu vou falar da Demi Lovato!!A 4 dias(se não me engano)Ela lançou o clipe de Neon Lights,eu amei!!A música e o clipe!Boora ler mais?
Neon Lights:


A letra da musica você encontra aqui

Agora sobre a Demi:
A Demi é uma das únicas estrelas do Disney Channel que não se transformou completamente como a Miley Cyrus.Ela "largou"a Disney logo depois de se internar numa clinica.Agora Demi é cantora e jurada do The X Factor.Pintou seu cabelo de azul(ficou mto lindo!) e agora esta fazendo muito sucesso.
Demi tem o 2° sorriso da América Latina!E o 7° mais bonito do mundo!É de se esperar né.

Gifs de Neon Lights:





Bjs meus amores e fiquem o 7° sorriso mais bonito do mundo.

Se gostou comente!Não esqueça
 de seguir o blog,sigo todos de volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário